A TeFE aposentada, Rosmeire Tamanini, na qualidade de representante do SITESP, e tambem da Comissão Regional do IAMSPE de Presidente Prudente-SP, participou nos dias 30 e 31/10/2023, de reunião agendada com o Dr. Cláudio Andraos, Diretor do DECAM/SP – Departamento de Convênios e Assistência Médica aos Servidores Públicos do Estado de São Paulo, para que fosse prestado esclarecimentos de como está sendo feito e de como estão funcionando a gestão e os convênios do IAMSPE no estado de São Paulo. Durante a reunião, foi cobrado do DECAM/SP, um maior empenho nas contratações de hospitais e demais especialidades nas cidades do interior e litoral, podendo assim, desafogar o excesso de atendimentos realizados no Hospital do Servidor Público de São Paulo, bem como, descentralizar e liberar um maior número de consultas, exames, internações e cirurgias para os usuários da capital.
A reunião, segundo nossa representante, foi muito promissora, deixando todos muito confiantes, também percebemos que o governo e seus parceiros realmente estão empenhados e preocupados em resolver essas questões.
A todos os colegas TeFEs, que vocês tenham a certeza de que nosso trabalho, embora não seja fácil, temos confiança de que nos trará bons resultados, podendo melhorar de forma significativa os atendimentos do IAMSPE no Estado de São Paulo.
DIRETORIA DO SITESP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *