Baixe o Iamspe Digital na loja de aplicativos do seu celular.

Está mais fácil acessar os serviços do Iamspe pelo celular. O novo aplicativo Iamspe Digital permite buscar as opções de atendimento na rede credenciada em 645 municipios do Estado, acessar a carteirinha digital, consultar a data dos próximos atendimentos e até solicitar consulta ou exame no HSPE.

Para entrar no aplicativo é preciso ter login e senha da conta gov.br. Também é preciso aceitar o termo “Meu consentimento”, que autoriza o tratamento de dados pessoas conforme determina a Lei Geral de Proteção de Dados. (LGPD)   O App Iamspe Digital chega com funcionalidades que incluem a obtenção da declaração de comparecimento, consulta do histórico de atendimento no HSPE e dos remédios retirados na farmácia ambulatorial do Iamspe..

Consultar a rede credenciada no celular e já ligar direto para o consultório ou clínica e agendar o atendimento mais próxima da sua casa ou trabalho é mais uma facilidade oferecida pelo Iamspe Digital.

Quem, entretanto, preferir passar pelo HSPE, agora pode solicitar o agendamento de consulta e exame pelo celular. Dá para acompanhar o agendamento pelo item “Minhas Agendas”.

Outra novidade do aplicativo é a opção “Jornada do Paciente”, que permite que o paciente em atendimento no Pronto-Socorro do HSPE acompanhe todas as etapas do seu atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *