Servidores Inativos e Pensionistas:
a) Aguardar o recebimento de e-mail com Comunicado
publicado na intranet e com o cronograma divulgado para responder
com quais títulos apresentados deseja pontuar;
b) Providenciar, dentro do prazo indicado no comunicado da
intranet, cópia autenticada do documento com assinatura digital
do próprio servidor inativo;
e) Enviar as respectivas cópias autenticadas por meio do
mesmo e-mail observando-que o limite de tamanho de cada
arquivo é de 1 MB;
c) Aguardar data final do prazo de análise dos títulos pelo
Comitê Permanente de Gestão de Pessoas em conjunto com os
Comitês de Movimentação.
Os certificados deverão obrigatoriamente conter a identificação
do servidor, da entidade com a especificação do curso
(objeto), carga horária e assinatura do responsável pela Instituição.
Deverão ser digitalizados, assinados digitalmente pelo
servidor e serão incluídos no ETC (Sharepoint) por intermédio
do servidor da Regional/Capital correspondente, através do link
disponível no comunicado da intranet.
Aposentei em jan/2012, acho que não participo de avaliação, não achei meu nome na lista, o que faço?
Bom Dia, sim voce não tem o direito somente para quem aposentou após Fevereiro de 2014
será que esse belo aumento de 10% prometido essa semana pelo governador., é extensivo também para nós TEFEs. aposentados???
Aposentados tem o direito dos 10% que prometeram em jan/22 ?