Acessar área restrita: | Esqueci a senha | Relatar problema no login

SITESP lidera manifestação em frente a sede SEFAZ e fecha Av. Rangel Pestana (Post aberto)

IMG-20160728-WA0090[1]

Prezados(as) Colegas TEFEs, manifestação organizada pelo SITESP, contou com a presença do nobre Deputado Federal Major Olímpio, do irmão do nobre Deputado Gianazzi, Celso Gianazzi, mobilizou 300 Técnicos da Fazenda de todas as regiões do Estado, aproximadamente 200 Agentes Fiscais de Rendas e demais sindicatos de servidores públicos Estaduais e Municipais, que externaram apoio às justas reivindicações dos TEFEs / SP.

Em ato histórico, SITESP lidera manifestação em prol do atendimento de suas reivindicações e contra a aprovação do nefasto PLP nº 257/2016.
Com apoio da FEBRAFISCO, da NCST – Nova Central Sindical dos Trabalhadores no Estado de São Paulo e participação do Deputado Federal Major Olímpio e, com as participações do Sr. Celso Gianazzi, irmão do Deputado Estadual Carlos Gianazzi, de membros da Diretoria Executiva do SINAFRESP, dos Agentes Fiscais de Rendas da Sede, de sindicatos de outras carreiras de servidores públicos estaduais e até de sindicatos de carreiras do município de São Paulo, o SITESP, literalmente fechou a Av. Rangel Pestana por mais de uma hora.

Com discursos inflamados de muitos colegas TEFEs presentes, expressamos toda nossa indignação com o abandono da mesa de negociações por parte da Secretaria da Fazenda, pelo descaso e pela desvalorização de nossa carreira.

Colegas AFRs que desceram à rua foram convidados a se juntar aos TEFEs, sindicatos, como: dos Agentes Fiscais de Rendas, dos Delegados de Polícia, Agentes Penitenciários, Auditores do Munícipio de São Paulo, abrilhantaram a manifestação repudiando o PLP nº 257/2016, se solidarizando com a greve de nossa carreira e apoiando nossa iniciativa.

A Diretoria Executiva do SITESP, em nome de todos os servidores Técnicos da Fazenda Estadual de São Paulo, agradece o inestimável apoio ao nosso movimento paredista e a participação das demais entidades sindicais, no ato realizado hoje.

Parabéns a todos os colegas Técnicos da Fazenda Estadual de São Paulo!! Sua força, sua determinação, sua garra, nos inspiram, nos enche de orgulho, nos move dia-a-dia na direção do Respeito e Valorização que desejamos!! Em nome da Diretoria Executiva do SITESP, agradeço imensamente a confiança e apoio incondicional dado por cada um de vocês!!

Juntos somos mais fortes!! Somos todos servidores, unidos lutaremos contra todo e qualquer abuso praticado contra os servidores públicos!!

IMG-20160728-WA0119[1] IMG-20160728-WA0118[1]
IMG-20160728-WA0111[1] IMG-20160728-WA0061[1]
IMG-20160728-WA0090[1] IMG-20160728-WA0088[1]

15 Respostas para SITESP lidera manifestação em frente a sede SEFAZ e fecha Av. Rangel Pestana (Post aberto)
  1. Maria Elvira Gonçalves de OLIVEIRA disse:

    Parabenizo também a diretoria e os técnicos que participam dessa mobilização positiva, envolvente e que nos faz mais fortalecidos a cada dia, a cada vitória. Os técnicos ainda indecisos e por isso optam por trabalhar nesse momento tão importante de reivindicações, que venham conosco de forma a dar força maior à nossa greve para que sintam também como é gratificante fazer parte de cada conquista!

  2. GILBERTO BARBEIRO MANAIA disse:

    Parabéns nobre Presidente do Sitesp, senhor Joaquim. Admiro a sua firmeza e capacidade de estar no comando deste sindicato, dirigindo-o da melhor forma possível e também aos colegas da diretoria e delegados regionais. Parabéns a todos que participaram e estavam participando da luta por um amanhã melhor.

  3. Flaminio Mazzoni Junior disse:

    Parabéns a todos pela luta, só assim poderemos vencer esses que se consideram gigantes do governo

  4. REGINA APARECIDA PRADO disse:

    Parabéns a todos os TEFES pela determinação e garra …e ao SITESP ao seu presidente Goma e seu secretário-geral Dário pela forma como lideraram a manifestação.

  5. DENIS ALVES DE OLIVEIRA disse:

    Bom dia.

    Solicito esclarecimento quanto à questão do texto da Liminar proferida ter descrito greve por tempo “determinado”. Segue o texto:

    O impetrante, na qualidade de representante de seus associados, servidores estaduais ocupantes de cargo técnico da Fazenda Estadual, volta-se contra
    possível punição ou retaliação por parte da autoridade, em virtude da deflagração de greve geral, por tempo determinado, a partir de 11 de julho do corrente.

    Agradeço.

  6. VALDOMIRO ANTONIO BERNARDES DA SILVA disse:

    Bom dia! Parabéns a todos que estiveram ontem dia 28/07/2016 em frente a Sede. Ficou claro se nos unirmos vamos conquistar. Colegas das Regionais, Postos Fiscais e da Sede que mesmo com os fiscais descendo para dar apoio continuaram enclausurados. Entendam que os seus colegas que estavam lá na porta, também tem as mesmas dificuldades de vocês. Muitos estão com a corda no pescoço.Apenas não ficaram olhando para diversidade, pois, sabem se não fizerem nada o alçapão se abre e……..pessoal fica o convite na próxima vamos lotar a Sede e provocar um terremoto.

  7. ANDRE CARNEIRO disse:

    Parabens colegas

  8. JOÃO HENRIQUE ALESSANDRO DA SILVA disse:

    Parabéns a todos que participaram desta grande manifestação. Que Deus continue abençoando a nossa causa e a todos que estão envolvido nesta greve. Abraço a todos.

  9. JOSE APARECIDO DA SILVA disse:

    Junte-se a nós Postos Fiscais de Mogi das Cruzes e Suzano.

  10. KATIA YURIKO NAKAGIMA disse:

    juntos somos mais fortes!!!!

  11. ISABEL CRISTINA TAKANO disse:

    Eu também estava lá e juntos provamos que unidos somos muito mais!!! Parabéns a Diretoria do SITESP e a todos colegas que estavam presentes!!!!

  12. ANIBAL ANDRADE MENDES disse:

    Eu estava lá, foi muito bom mesmo, uma demonstração de força e determinação da parte de uma classe que por muitos anos trabalhou sério, com dedicação para ser tratada com desprezo pelos seus dirigentes. O GIGANTE ADORMECIDO ACORDOU!

Deixe uma resposta