Acessar área restrita: | Esqueci a senha | Relatar problema no login

Nova página

Novo Site SITESP

O SITESP está com sua nova página no ar.

Apresentamos um novo layout da página com melhor disposição do texto e notícias, além de acesso facilitado com links rápidos.

Esta nova página sempre receberá atualizações e manutenções necessárias.

Neste momento estamos adequando a ferramenta de acesso aos links restritos. Anteriormente o usuário utilizava um nome de usuário que ele o escolhia, agora para melhorarmos a segurança, é necessário realizar o login com seu CPF e senha escolhida. Pedimos a compreensão caso tenha problema em realizar o acesso.

7 Respostas para Nova página
  1. MARTA LUCIA DOS SANTOS FORONI disse:

    Gostei ficou fácil para acessar . Só alguns colegas que acabaram de se filiar que ainda estão com dificuldade para se filiar,

  2. Maria Fatima Gonçalves Naslaniec disse:

    A nova página está muito boa! Parabéns pelo trabalho da nova Diretoria.

  3. rubens pinheiro de almeida pinheiro disse:

    estamos a espera da promoção de nível superior que prestamos concurso e até hoje ninguém nos contemplou apenas nos juntaram ao nível médio…..lembram…..isso não se faz SEFAZ……….Rubens……

  4. JOAQUIM TEODORO GOMA disse:

    A implantação dos inativos depende das apostilas do DRH, ou seja, serão contemplados juntamente com os ativos tão logo concluam o processo. Seja de forma natural, seja por força do MS que estamos impetrando contra a SEFAZ.

  5. Marisa Rodrigues de Oliveira Sousa Sousa disse:

    Os inativos ainda não receberam a diferença de letra (a partir de 01/08/2014) e não conseguem ter nenhuma informação do SPPREV, aliás, tem muitas reclamações deste órgão.
    Eles não emitem senha, e a AUDITORIA só aceita reclamação depois de incluir a senha de 1º atendimento.
    Como eles devem proceder?

  6. Marisa Rodrigues de Oliveira Sousa Sousa disse:

    Gostei. Tive dificuldades para entrar, bati na porta várias vezes até me filiar. Agora entro com a maior facilidade com minha senha.
    Pergunta. Não entro nos APOSENTADOS, gostaria de enviar e-mail de algumas TEFEs para o banco de dados. Onde posso mandar?

Deixe uma resposta