Acessar área restrita: Login | Esqueci a senha | Relatar problema no login

Chapas Participantes

CHAPAS PARTICIPANTES DAS ELEIÇÕES 2017

 

⇒ Chapa ALIANÇA

A chapa ALIANÇA que concorre a Diretoria Executiva do SITESP para o triênio 2018 / 2020, foi reformulada de maneira a proporcionar uma experiência sindical a Técnicos da Fazenda Estadual de regionais que não fazem parte da atual da Diretoria.

Com o intuito de promover a inclusão do maior número de colegas e suas respectivas regionais, Sede, DRTC II, Guarulhos e Santos, passam a integrar a futura Diretoria com Araçatuba e Osasco.

→ Vídeo Depoimento

→ Equipe da Chapa

A seguir, apresentamos algumas informações sobre os candidatos a futura direção do SITESP:

  • Joaquim Teodoro Goma, atual Presidente do SITESP, é Administrador de Empresas (UNIFIEO / Osasco), Pós-graduado em Gestão Pública (UNINOVE / Barra Funda), está afastado das funções na SEFAZ desde 2015, mas seu exercício é no PF-10 -Araçatuba.
    Ingressou na SEFAZ em 1992, trabalhou no PF-12, no NF-1, no PF-10, no NRH em Osasco, foi assessor de Marketing do GS (Sede), Diretor Regional de Administração em Osasco, e na Inspetoria Fiscal de Atendimento da mesma cidade, em 2014 mudou-se para Araçatuba, nas eleições deste ano concorre ao segundo mandato como Presidente.

 

  • Luiz Carlos Pires Júnior, formado em Administração de Empresas (Universidade do Oeste Paulista), possui MBA em Administração Pública e Gerência de Cidades (Centro Universitário Internacional – UNINTER).
    Ingressou na SEFAZ em 1991, trabalhou no Núcleo de Finanças, Suprimentos e Atividades Complementares do Litoral onde foi Diretor Técnico de Serviço da Fazenda Estadual até 2013, atualmente está em exercício no Núcleo de Recursos Humanos do Litoral. É voluntário da Cruz Vermelha Brasileira (Filial de Santos), onde exerce o cargo de Diretor Financeiro. Concorrerá ao cargo de Vice-Presidente do SITESP para o triênio 2018 / 2020.

 

  • Dairo Nogueira Garcia, atual Secretário-Geral do SITESP, é Administrador de Empresas (UNIFIEO / Osasco), está afastado das funções na SEFAZ desde 2015, mas seu exercício atual é no PF-10 – Osasco.
    Desde o ingresso na SEFAZ em outubro/1992, trabalhou no PF-12, na DRT/14-G e no NF-2, em Osasco, e é instrutor FAZESP. Foi Professor na rede Estadual, empresário, gerente de banco e comprador, antes de ser Técnico da Fazenda Estadual de São Paulo, concorre novamente ao cargo de Secretário-Geral do SITESP.

 

  • João Pereira Lopes, é Técnico em Administração de Empresas, e habilitado em nível superior como professor de segundo grau no curso de Técnico em Contabilidade e Custos, Direito e Legislação e Economia e Mercados.
    Ingressou na SEFAZ em fevereiro/93, trabalhou na DEAT-SE, nos Postos Fiscais do Bexiga, do Pari, da Barão de Limeira, atualmente está em exercício no PFC-10 – Lapa / DRTC II, onde desenvolve atividades nos projetos: QUALIVIDA e de Educação Fiscal. Antes de ser Técnico da Fazenda Estadual, trabalhou em área de recursos humanos por dezesseis anos, sendo oito deles como chefe.

 

  • Luiz Carlos Ferreira da Silva, é graduado em Filosofia (Universidade de Sorocaba – Uniso), Pós Graduação em Gestão Pública Escola de Sociologia e Politica – (FESP-SP).
    Ingressou na SEFAZ em junho/1991, trabalhou Del. Regional Tributária de Sorocaba, na Consultoria Tributária, no Posto Fiscal de Salto, e atualmente está em exercício na FAZESP, onde exerce o cargo de Diretor Técnico de Divisão do Centro de Suporte Logístico. Participou da equipe do projeto de modernização da Secretaria da Fazenda PROFFIS / CPM – FAZESP/02 – “Novo modelo de atuação e gestão da escola fazendária”. Concorre ao cargo de Tesoureiro-geral do SITESP.

 

  • Ana Rosa Pires De Castilho, é Bacharel em Administração Empresas (Universidade Taubaté), pós-graduada em Administração Financeira e Auditoria (Universidade Taubaté), atualmente está em exercício DRT 13-PF-10 -Guarulhos.
    Ingressou na SEFAZ em 2012, trabalhou no PF 11 (analisando o ITCMD e no atendimento
    do MULTISERVIÇOS), atualmente está na Supervisão de Atendimento do Posto Fiscal. Antes de ser TEFE, foi Técnico Bancário na Caixa Econômica Federal e, Secretaria de Escola na Secretaria de Educação do Estado, será a Tesoureira-geral adjunta da próxima gestão.

#votechapaalianca     #voteparticipeexercaseudireito