Acessar área restrita: | Esqueci a senha | Relatar problema no login

Considerações sobre a Progressão TEFEs 2013

Prezadas(os) Colegas TEFEs, considerando que hoje (17/04), foi publicada a listagem provisória dos TEFEs progredidos no processo 2013, e que os recursos poderão ser interpostos até o próximo dia 24/04/2015, informamos que o Comitê Permanente de Gestão de Pessoas em conjunto com os Comitês de Movimentação analisarão os recursos em cinco (05) dias.
Após, será publicada a listagem definitiva dos Progredidos no DOE e será aberto o prazo de dez (10), para que o Sr. Secretário faça a homologação do processo.
(fonte: SEFAZNET/Notícias e Comunicados/Promoção TEFE-Ano2013, e Resolução SF 67/2013)

Joaquim Goma

19 Respostas para Considerações sobre a Progressão TEFEs 2013
  1. OSCAR KLEIN FILHO disse:

    Bom dia…sou funcionário da SEFAZ há 33 anos, completados em 12/07/2015.
    Com muito esforço fiz uma faculdade e colei grau em março/2011, visando a tal progressão para o nível universitário.
    Quando a progressão ocorreu, retroativa a 2013, para minha surpresa verifiquei que não estava incluído na lista dos qualificados.
    Aonde posso obter uma informação a respeito desse ocorrido?
    Gostaria de saber por qual motivo fiquei fora da lista dos que progrediram para o nível universitário, uma vez que sou formado.
    Grato.
    Se alguém quiser responder no meu email aqui vai: okfilho@fazenda.sp.gov.br

  2. maria aparecida dos santos santos disse:

    AGORA POSSO ME APOSENTAR, POIS SÓ ESTAVA AGUARDANDO A PUBLICAÇÃO FINAL DA LISTA DA PROMOÇÃO,E TAMBÉM COM A AÇÃO DO QUINQUENIO QUE JÁ ESTOU RECEBENDO, ENTAO NÃO HEVERÁ TANTA PERDA.
    AGRADEÇO AO SINDICATO PELO QUE FIZERAM.

  3. rubens pinheiro de almeida pinheiro disse:

    Eu me aposentei em 07.01.2012, porém já prestei concurso para referencia 2 a muitos anos com diploma de nível superior, eu acho que fui esquecido……ops……

  4. RITA DE CASSIA PROENÇA ALVES disse:

    E isso Marisa se faz necessário neste momento tão crítico principalmente para a credibilidade na nova direção do sindicato. Precisa-se de ações mais efetivas, mais concretas, as conversas e promessas de reuniões e encontros com políticos e representantes de governo, secretarias e coordenadorias nós já conhecemos bem. Tudo embromação nenhum compromisso. Estamos a merce de um governo que cada vez mais nos mantém em suas mãos com baixos salários e gratificações que podem manipular a seu favor.

  5. Marisa Rodrigues de Oliveira Sousa Sousa disse:

    A morosidade da SEFAZ está insuportável. Ninguém acredita mais que é “normal”. Está mais do que claro que estão fazendo de tudo para ganhar tempo, por isso, grande parte espera a publicação final para entrar com pedido de aposentadoria. Alguns estão tão agoniados que já sairam, esperando que finalize tudo ou tenha que entrar com ação judicial.
    A falta de informação correta, total descaso deixando a categoria “irritada” sem o mínimo de paciência para se organizar ou esperar mais ainda.
    As coisas fogem do controle e solicitam atitudes urgentes para o caso.

  6. RITA DE CASSIA PROENÇA ALVES disse:

    Emfim não saiu a publicação da progressão dia 16/05. Já está na hora do sindicato nos enviar notícias. Tá tudo muito quieto.

  7. maria aparecida dos santos santos disse:

    Joaquim, então tem que sair a homologação pelo secretario da fazenda.
    E depois como será o avanço para a letra (D) será automatico?

  8. Joaquim Teodoro Goma disse:

    Prezadas(os) Colegas TEFEs, Informações contendo as regras de percepção da BR estão disponibilizadas em outro “post”, neste mesmo site.
    Sobre o processo de progressão este sindicato impetrou MS para impedir que o processo fosse paralisado por tempo indeterminado, sem motivo plausível. Salientamos que foi através da ação que houve a agilização por parte do DRH em concluir as apostilas e, consequentemente a publicação da listagem provisória de aprovados.
    A fase de análise dos recursos foi finalizada no último dia 04 (segunda-feira), a publicação da listagem final do processo deverá ocorrer até o próximo dia 14 (sábado), após homologação do processo pelo Sr. Secretário.
    Estamos acompanhando o processo.

  9. RITA DE CASSIA PROENÇA ALVES disse:

    Acho que está faltando comunicação neste site. Fazemos nossas indagações e ficamos no vácuo.

  10. RITA DE CASSIA PROENÇA ALVES disse:

    Ok, a BR enfim saiu. Gostaria de salientar que deveria haver clareza nos valores. deveríamos ser informados quanto seria o valor de quem recebesse ela integralmente e ser discriminado o que foi descontado para aqueles que não a receberam. O holerite saiu e não sabemos o que nos foi descontado. Segundo foi impetrado um mandado de segurança para assegurar que a progressão fosse agilizada mas parece que sair a publicação foi suficiente para todo mundo ficar satisfeito. Ela já está bem atrasada nos seus prazos e deveria ser cobrado agilidade no processo. temos visto que os governos de todas as esferas estão cortando gastos para enfrentar a crise mas com os funcionários e não podemos admitir que isto aconteça pois afinal temos direitos adquiridos.

  11. IARA MARIS CUNHA CUNHA disse:

    Não temos que passar por isso! Só nos resta, mais uma vez, esperar.

  12. BENEDITO MARQUES NETO MARQUES NETO disse:

    veja bem, eu não tenho que passar por isso. que situação.

  13. Marisa Rodrigues de Oliveira Sousa Sousa disse:

    Alguém deu uma olhada nos prazos para a promoção dos AFRs? Exatamente as mesmas datas, isso significa que com a competência do DRH (sem nenhum interesse em cumprir prazos quando se trata de direitos dos servidores), efetuar duas progressões/promoções ao mesmo tempo, só vai ficar MOROSO, PRAZOS ESTICADOS….isso sem contar que a grande maioria é CARGO EM COMISSÃO com o “rabo preso” com a SEFAZ. Cadê a listagem das EXONERAÇÕES que sairia ???? A SEFAZ tem muitos cargos em comissão, DIRETOR dele mesmo, principalmente na CGA, florido de AACE e DIRETORES.

  14. JOSE SARTO FERREIRA DE SOUZA disse:

    Me parece haver uma falta de vontade politica de tudo o que se refere a melhorias para nossa classe, tudo o que querem é impingir deveres a nós servidores públicos e nenhum de nossos direitos é respeitado!!!

  15. MARIA INEZ DO NASCIMENTO BROCANELLO disse:

    Infelizmente, tudo para os TEFES é muito complicado. Tudo é visto com dificuldade. Até quanto vamos esperar.

  16. ANA MARIA DELCI disse:

    Bom tarde! Parabéns a todos pela promoção! infelizmente tive meu diploma indeferido.
    Estou entrando com recurso, adoraria ter visto algum modelo aqui no site. Gostaria de saber a do SITESP, no caso dos recurso serem indeferido, o sindicato irá nos assessorar?

  17. Francisca de assis alves disse:

    Conversei com uma pessoa que trabalha junto a este grupo que logo depois dos recursos julgados, foi dito que não haveria necessidade de homologação pelo Sr. Secretário.
    ????!!!!!

  18. Marisa Rodrigues de Oliveira Sousa Sousa disse:

    Se:
    Recursos = 24/04.
    Análise = 5 dias (até 30/04, 01/05).
    Homologação do Sr. Secretário=10 dias (uteis????)
    Se as apostilas forem feitas e publicadas somente após isso = (15/05) será na outra semana entre 18 e 22/05/2015. Lá se vai mais um mês.
    Se houver outro impasse, MOROSIDADE PROPOSITAL, quem sabe até o final do ano o DRH consiga terminar!!!!!

    • rosangela maria da silva disse:

      Perfeito Marisa, a mesma coisa aconteceu antes, o tal Secretário tinha 10 dias para homologar……….e nada, agora será a mesma coisa, já vi esse filme antes, nada a ver com Sindicato………

Deixe uma resposta