Acessar área restrita: | Esqueci a senha | Relatar problema no login

Cadastramento

Prezadas(os) Colegas TEFEs, temos recebido algumas críticas sobre o fato de todos que já acessavam as informações no site do SITESP, terem que se cadastrar novamente, desta forma, buscando esclarecer alguns pontos polêmicos sobre a questão, seguem algumas considerações da atual Diretoria Executiva:

  1. A página anterior era acessada através do e-mail SEFAZ seguido de uma senha elaborada pelo próprio site, visando ampliar o acesso promovendo a inclusão dos colegas inativos que já não possuem e-mail corporativo, optamos em alterar o formato do login, vinculando-o ao CPF;
  2. Nossa base de filiados hoje está um pouco acima de mil TEFEs, nossa base de cadastrados no site era de pouco mais de 40 TEFEs, motivo pelo qual solicitamos a todos que se cadastrem (filiem-se), novamente.
  3. A “nova” filiação não é “obrigatória”, tampouco estamos coagindo os colegas a se filiarem, nosso objetivo é promover o canal de comunicação entre o SITESP e seus filiados de forma a que todos os associados acessem as informações ali contidas.
  4. O acesso da nova página está restrito pelo simples motivo de que há uma parcela significativa dos colegas TEFEs ativos e inativos que participam das ações da entidade ativamente e que contribuem financeiramente para, inclusive se beneficiarem dos canais de atendimento e comunicação colocados à disposição de todos, não seria justo que filiados e não filiados possam compartilhar do detalhamento dos conteúdos disponibilizados, se assim o fosse, não haveria motivo para estarem filiados à entidade, e contribuindo com sua mensalidade rigorosamente, não acham?.
    Deixarmos “a porta aberta”, implica em não termos privacidade para conversarmos de forma adequada somente com quem efetivamente representamos e que está, assim como nós, disposto a buscar melhorias que beneficiem seus pares dentro da carreira por ele escolhida na SEFAZ: a carreira de TÉCNICOS DA FAZENDA DO ESTADO DE SÃO PAULO, a exemplo do que se vê nas demais carreiras que integram a mesma pasta.
  5. Nosso objetivo não é o de afastarmos a Representação dos representados, nosso objetivo é ter canais adequados e EXCLUSIVOS para a comunicação entre todos os TEFEs e seu SINDICATO, desde o momento em que assumimos, temos insistido na união e na participação de todos.

Nosso planejamento, nossas ações, nossos pleitos, nosso objetivos de melhoria dizem respeito somente a nós, TEFEs.

Se a primeira vista, damos a impressão de que queremos independência, de que queremos soltar os lastros que carregamos ao longo de anos que denominamos demais carreiras da SEFAZ, é sinal de que estamos atingindo um de nossos objetivos.

Precisamos e queremos unir os TEFEs do Estado mais rico do país, somente. Quanto as demais carreiras da pasta, poderão ser parceiras se nos convier, se nos convier!

Por esses motivos, nossa Diretoria está limitando o acesso à informação na nova página somente para associados (filiados), não queremos segmentar os TEFEs, queremos promover uma seleção natural, afastando as outras carreiras que se utilizam de nossas informações para se beneficiar daquilo que pleiteamos, a exemplo dos pequenos peixes que nadam ao lado do tubarão como “parasitas” se alimentando dos resíduos de suas refeições.

Diretoria Executiva do SITESP

Deixe uma resposta